Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
...

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Há um antigo mito chinês sobre o Fio Vermelho do Destino. Diz que os deuses prendem um fio vermelho em cada um de nós e o conectam a todas as pessoas cujas vidas estamos destinados a tocar. Este fio pode esticar-se ou emaranhar-se, mas nunca irá partir.
Chico Xavier também disse que ninguém entra em nossas vidas por acaso, e que somos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos.
Tudo e todos são UM.
Na Bíblia, em João 17 está escrito: "...a fim de que todos sejam UM: e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste..."
Na física quântica é afirmado que tudo que existe é feito exatamente da mesma coisa. A diferença está na forma em que a matéria se organiza e se manifesta, mas no nível quântico todos somos iguais.

Tudo está conectado, interligado, junto. Se é necessário uma explicação filosófica, lá está ela; se precisa de algo religioso, também achará; científico também. Nomenclaturas diferentes para uma Lei universal.

Existe de fato uma organização, uma Ordem divina para o que uma simples olhadela desavisada só enxerga o caos. Só não enxerga quem NÃO QUER!

"Deus não joga dados." - Albert Einstein
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário